heyhow

Innovation Awards Latam 2018 - heyhow.jpg

heyhow é Brasil no Innovation Awards Latam

em todo esse tempo de caminhada estamos em busca de aceleração, investimento para nos ajudar a impulsionar nossa operação no mercado. a heyhow está inscrita em diversos portfólios e competições de startups para que possamos participar de ecossistemas que nos ofereça a estrutura que precisamos.

agora começamos a colher bons frutos. temos uma notícia sensacional, que nos deixa muito motivado e inspirado. é com uma grande felicidade que anunciamos que somos uma das startups brasileiras na semifinal do Innovation Awards Latam, o maior competição de startups da América Latina!

a competição tem como objetivo gerar conectividade e promover as soluções em diversos países que utilizam as tecnologiasBlockchain, IoT, Inteligência Artificial, Big Data, APIs e Cyber Security  como base de seus negócios.

segundo João Pedro Brasileiro, responsável pela realização do Innovation Awards Latam 2018, a premiação é um incentivo para os participantes que estão transformando os setores mais importantes da economia através da tecnologia. “Estamos criando uma oportunidade para parcerias internacionais, possibilitando que as startups sejam avaliadas por jurados experts em inovação e tecnologia que indicarão se os negócios estão no caminho certo” afirma João.

no final do Innovation Awards Latam, será criado um ranking geral com as melhores startups entre mais de 20 países, bem como rankings por setor de atuação: Adtechs, Agrotech, Edtech, Fintech, Healthtech, Lawtech, Retail e Smart Cities.

além de toda projeção que o concurso dará, a heyhow espera vencer a competição para ter contato com investidores, ter acesso à programas de aceleração, ações de marketing, cursos e exposição internacional.

a premiação está sendo concedida por importantes players do mercado como, Plug and Play, responsável pela aceleração do PayPal, Lending Club e Dropbox, Latam Startups, fomentadora de negócios entre startups latino americanas e o Canadá e a Blockchain Academy, conceituada escola de Blockchain.

a competição conta com um corpo de jurados de respeito, entre os confirmados estão Don Tapscott, escritor do livro “The Blockchain Revolution”, Lisa Besserman, eleita pela Business Insider uma das 100 mulheres mais influentes de tecnologia, Guga Stocco, fundador da Domo Invest, Thiago Paiva, diretor de portfólio da Startupbootcamp, entre outros. “Desenvolvemos um sistema de avaliação online, pois sabemos que assim conseguimos ter importantes jurados que podem posteriormente alavancar os negócios das soluções que estão competindo”, afirma João Cantarino, da Cantarino Brasileiro, agência de marketing, organizadora do evento.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

Close Panel